terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Esse caralho!

Eita que pra mim, é mesmo impossivel ficar longe dos problemas!
Cacete!
Nada poética hoje por que estou mesmo encaralhada com essa vida!
Ai vc vai me perguntar:
-Mas porquê Aninha?
Por que é o caralho!
Eu devo ter o dedo podre, nasci de cabeça pra baixo, nasci laçada e meu
nome não é Maria ou algo do tipo, por que simplesmente não tem
explicação não, essas coisas SÓ ACONTECEM COMIGO!
PUTA QUE PARIUUUUUUU!
E nem me venha com essa que eu to querendo dar uma de vítima e todas
aquelas merdas que todo mundo fala...
EU TÔ MAL E PRONTO, PORRA!
Eu sei que era a pessoa errada, eu sei, mas... mas...
Mas o cacete!Eu gostava, e vou continuar gostando, pronto, falei!
Não considero isso uma decepção, até por que admiro muito o fato dele
ter sido honesto comigo, mas eu fico mal por mim....
Na moral, isso não é drama não, eu tô foda!
Que merda da porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Tudo que eu queria era me apaixonar por alguem que valesse a pena, e
quando eu penso que vou me apaixonar de verdade dessa vez, ai eu vejo
que é melhor não me apegar...
Mas eu queria...
Bom, agora a fila andou...
O angulo foi trocado, vamos ver se esse caralho vai valer a pena dessa
vez nessa merda!
PORRA
PORRA
PORRA
PORRA
MERDA
MERDA
MERDA
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
Tenho de resolver isso...

Nenhum comentário: