quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Um desconhecido!


Recados e Imagens - Paixão - Orkut






Nem sei quem és...
Sei apenas que, naquele momento, o toque das mãos foi intenso, e fez meu coração pulsar forte, como um cavalo selvagem, outrora aprisionado, e cheio de sede de liberdade...
Não sei mais como agir, ou o que fazer...
Estou sem direção, sem saber o que será dessa loucura!
Sim!
Loucura!
Por que como poderia agir assim meu coração se nunca vimo-nos antes?
Ah, meu querido!
Para o coração não existem regras, o que ele decidir, está decidido, e embora eu sinta que tenha que lutar contra esta estranha loucura, meu coração pede o oposto...
Não consigo parar de lembrar do toque das mãos...
Queria voar para o mundo dos sonhos agora, encontrar teu sonho e enfiltrar-me n'ele...
Fazer você sonhar comigo e voar contigo até a minha passárgada, onde te tenho e onde te beijo, e onde tenho teu abraço, teu carinho, e o mais importante nesse momento: O toque das mãos...
Rogo intensamente a Deus que por sua infinita misericórdia, bondade e amor, permita-me encontrar-te novamente...
Saudades do que nem sequer chegou a ser...
Meu belo desconhecido...

Nenhum comentário: