segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

I MISS YOU... (Eu sinto a sua falta...)

Hello there, the angel from my nightmare
*Olá, anjo do meu pesadelo
The shadow in the background of the morgue
*A sombra no fundo do necrotério
The unsuspecting victim of darkness in the valley
*A vítima menos suspeita na escuridão no vale
We can live like Jack and Sally if we want
*Podemos viver como Jack e Sally se quisermos
Where you can always find me
*Onde você sempre pode me encontrar
We`ll have Halloween on Christmas
*Nós teremos o Dia das Bruxas no Natal
And in the night we`ll wish this never ends
*E na noite desejaremos que isto nunca acabe
We`ll wish this never ends
*Desejaremos que isto nunca acabe
I miss you I miss you
*Sinto sua falta Sinto sua falta
Where are you and I`m so sorry
*Onde você está e eu sinto muito
I cannot sleep I cannot dream tonight
*Não consigo dormir não consigo sonhar esta noite
I need somebody and always
*Eu preciso de alguém e sempre
This sick strange darkness
*Esta estranha doente escuridão
Comes creeping on so haunting every time
*Vem rastejando e assombrando o tempo inteiro
And as I stared I counted
*E enquanto eu olhava fixamente eu contava
Webs from all the spiders
*Teias de todas as aranhas
Catching things and eating their insides
*Pegando coisas e comendo seus interiores
Like indecision to call you and hear your voice of treason
*Como a indecisão de te ligar E ouvir sua voz de traição
Will you come home and stop this pain tonight
*Você vai vir para casa e parar esta dor esta noite
Stop this pain tonight
*Parar esta dor esta noite
Don`t waste your time on me you`re already
*Não perca seu tempo comigo você já é
The voice inside my head ( I miss you I miss you)
*A voz dentro da minha cabeça (sinto sua falta, sinto sua falta)
Don`t waste your time on me you`re already
*Não perca seu tempo comigo você já é

The voice inside my head ( I miss you I miss you)
*A voz dentro da minha cabeça (sinto sua falta, sinto sua falta)
*
*
*
*
*
*
FOR Y.C.

Nenhum comentário: