terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Só queria descansar…

Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Tristeza - Orkut

Estou vazia, já não sinto
Estou cansada desta vida
Perdida num labirinto
Sem sentido, sem saída…
Só queria descansar…
Estou triste, estou sozinha,
Estou farta, cansada,
Desta vida que é a minha
E que não serve para nada…
Só queria descansar…
Fechos os olhos um pouco
Já não suporto mais ver
Este meu espírito louco
Desejoso de perecer…
Só queria descansar…
Queria tanto descansar
Dormir profundamente
E a cabeça esvaziar
E poder dormir somente…
Só queria descansar…

4 comentários:

Manny Louzen disse...

Descansar nada coração, quem descansa éé morto ow ... tem mais éé que curtir cansada, leva e anda amore!

Unknown disse...

para com isso q tem gente q tem problemas piores do q o seu e ñ fica reclamando da fofa aruma um proposito para sua vida e bola pra frente

jessixa disse...

bom axei esse "poema" muito linda ta foda parabens...:) + bola pra frente ein tudo na vida passa ate a vida^^então aproveita ela...

steffany disse...

Ameeii .. As pessoas tem que saber interpretar os sentimentos do proxiimo . Lindo poema , lindoo.. beijooos :]]