segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Queria acreditar...

Queria acreditar quando vc diz que não quer...seria tão mais fácil pra mim...
Queria não sentir que teu coração sente o mesmo que o meu, queria acreditar que você não quer...
Mas todas as vezes que desvias teus olhos, teu coração parece gritar aos meus ouvidos...chamando o meu nome...
Queria não saber teus motivos, queria simplesmente pensar que você não me quer, queria desistir...
Seria mais fácil pra mim se você não tivesse me falado a verdade, Angel Baby...
Que já fui longe demais fazendo você sentir alguma coisa(significa q vc sente...)
Que sua cabeça diz que não vai dar certo (significa q seu coração discorda)
Que você sente aquela coisa queimando lá dentro...
Tudo o que você me falou entrou no meu coração como punhais... Mas por tudo o que não pode ser... Eu te quero, e sei...
Queria acreditar.................................................

Nenhum comentário: