segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Achei...


Inocentemente me entreguei por inteiro...

Pensei dizer, fazer coisas que jamais em outro memento diria, menos ainda faria...

Quando vi sua descrição, quando li...

Percebi que realmente não era eu...

E naquele momento me perdi, tropecei à beira de um abismo, e quis deixar meu coração ali, e finalmente entendi o que acontecera comigo, momentos antes, quando de repente comecei a sangrar...Era meu coração já prevendo a dor que eu viria a sentir.

Lembro das musicas, das conversas até altas horas, das frases :"estou com saudade","queria te ver", "saudade do teu beijo".

Nunca deveriam ter sido pronunciadas, pois nelas eu acreditei e ingenuamente deixei que meu coração fosse levado dessa forma.

Arrastei-me por uma estrada desconhecida, e a vida mais sem vida eu tenho hoje, a minha voz não tem mais o que cantar, minhas mãos não tem mais o que tocar e hoje sou um retrato do meu cansaço.

Cansei...

E lamento por isso, creio que seu caminho foi escolhido e ver você feliz ainda que me cause uma grande dor, é o que eu quero!
Sei que você vai continuar em meu coração, pois me fez perceber que a beleza não é tudo o que precisamos.

Você me ensinou o que é "estar apaixonado" novamente, e infelizmente não houve a reciprocidade.

Mas não estou cobrando nada de você pois você tem o direito de escolher com quem você quer viver uma história...

Eu só queria aprender a te esquecer com a mesma rapidez que me apaixonei.

Sei que mesmo que se passem muitos anos e que um dia consiga "esquecer", você terá sempre um lugar guardado no meu coração, mesmo que não seja com a intensidade de hoje, mas você continuará em meu coração, sempre guardado e lembrado por ele, amanhã talvez como um amigo, mas de qualquer forma serás amado por mim, sem que eu te exija nada, apenas que seja feliz, mesmo que distante ou com outra pessoa, mas o que vai relamente importar é que sejas feliz...

É a sua felicidade quem vai me dar forças para continuar minha jornada por esta estrada desconhecida e cheia de espinhos,

quando nós achamos que temos todas as respostas, a vida muda todas as perguntas...

Te adoro, menino desengonçado do CPM que conquistou meu coração, tua música estará sempre guardada em mim,

e vivo hoje minha vida de forma ilusória, como as apresentações de um circo, de um "TEATRO MÁGICO"

rsrsrsrsrs...........

Com Carinho

Nenhum comentário: