domingo, 28 de dezembro de 2008

Teus olhos me fitando, que riqueza!
Não trocaria isso por nenhuma jóia, por mais preciosa que fosse, do mundo inteiro!
És o segredo?Eu serei o código!
És um tesouro?Eu serei a chave!
És o vento?Eu serei as janelas!
Queria um abraço bem carinhoso, sem malicia, sem maldades, sem más intenções, só um abraço...
Você tem um sorriso lindo, e eu quero ve-lo sempre sorrindo por que eu faria qualquer coisa pra ter um sorriso apenas....
Meus olhos se iluminam ao te ver, e sempre será assim...
O caminho para o seu coração pode ser estreito, escuro e pedregoso, mas Deus me cingiu com armas para passar por ele...
Seu coração pode estar com cercas elétricas e espinhosas, e pode até ser doloroso, mas eu sentirei essa dor, por que sei, que no momento em que eu toca-lo nossas dores irão passar e nossas almas se encherão de luz e graça.
Quero te tocar de uma forma tão intensa , como ninguém nunca antes tocou,
que haverá um momento em que estaremos tão próximos que as nossas almas estarão trocadas!
Anjinho invasor dos meus sonhos...Esteja comigo, enquanto for, por que eu te adoro!
For:Y.C.
Com Carinho

Nenhum comentário: