quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Um anjo, num lugar inusitado!


Em um dia como outro qualquer... De repente... Quando eu esperava daquele dia, menos do que ele realmente merecia...

Vejo ao longe, um anjo (com a camisa do Sport, admito, assustei-me) mas isso nao me fez deixar de perceber sua doçura...

Tentei chegar, impedir a passagem, mas saí do seu caminho...

Quando entramos nesse lugar inusitado... Acompanhei-te com meus olhos (Esse não escapa, pensei) E vi que eras como uma criança, feliz a rodar, subir e descer...

Quis que vc virasse o "super man" naquele momento (lembra?), e ao descer, tomei uma importamte decisão. (vou la conhece-lo, falei para amiga)

E no "matterhorn", beijei-te... e foi naquele momento.....................................

Vc adentrou meu coração sem pedir permissão, mas confesso que eu quis, e quero...

Quero vc hj como nunca quis ninguém, ainda sinto teu beijo... leve.... doce... apaixonado...

Não sei se devo, não sei se posso, mas sei que quero!

Quero vc, meu anjo, quero que seja vc...
Eu quero ser o brilho dos teus olhos ao me olhar, o teu sorriso ao ganhar um beijo meu, teu corpo inteiro a se arrepiar, Quando em meus braços você se acolher. Me deixa te tocar de um jeito que nunca ninguém antes tocou e, no final, vamos estar tão juntos, que nossas almas vão estar trocadas. Quero ser o teu segredo mais oculto, Teu desejo mais profundo o teu querer,Tua fome de prazer sem disfarçar, a fonte de alegria, sou o teu sonhar, a tua sombra, teu guia, teu luar em plena luz do dia, tua pele, proteção, sou o teu calor, tua saudade reprimida, o teu sangrar ao ver minha partida, o teu peito a apelar gritar de dor, Ao se ver ainda mais distante do meu amor, Quero ser teu ego, tua alma, teu céu, o teu inferno a tua calma, Quero ser teu tudo, Deixe-me ser teu mundo, teu poder, tua vida, DEIXE-ME SER MEU EU EM VOCÊ.

Nenhum comentário: