quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Viva....


Depois de longos desencontros, de tropeços e trapaças, eis que surge novamente em mim... A Felicidade...

Queria que soubesse que tudo que aconteceu entre nós foi lindo, e foi eterno enquanto durou, você estará eternamente guardado em mim, e será sempre uma lembrança linda...

Você deu rumo a sua vida e eu terei que dar à minha...

Nem sempre as coisas acontecem da forma que queremos ou que planejamos, por que, se fosse assim, o que eu sempre quis, foi que você me amasse incondicionalmente, infelizmente não foi assim que aconteceu...

Não foi por querer, mas neste momento, compreendo que eu realmente tinha de ir...

Agora você está feliz, meu amor, e era isso que eu sempre quis...

Embora sua felicidade não esteja unida ou condicionada a mim, hoje estou feliz por vc...

Essa pessoa, espero que te faça muuuito feliz, algo que eu, com todas as minhas inúteis tentativas, não pude...

Realmente, algo eu posso dizer depois de tudo: Te amo!

Sim , te amo e por te amar demais é que sigo a minha vida, sem você, mas como você mesmo me falou, eu vou achar alguém que me ame...

Agora tudo que me resta é seguir viagem dizendo...

Adeus, Amor,
quando você estiver lendo esta mensagem, eu já terei seguido viagem.
Parto com passagem só de ida, levando comigo todos os sonhos de uma vida.
Na bagagem, as esperanças de um dia seguem numa mala, hoje, quase vazia.
Nos bolsos, apenas um lenço para as vezes que em você eu penso,
com os olhos marejados.
Sabíamos que esse momento chegaria e que o mais correto seria
eu mesma partir.
Assim como cheguei...
do nada...
sem ter para onde ir, assim...sem nada...
eu vou sair.
Quanto às velhas esperanças, estou levando nesta mudança para atirá-las ao sabor do vento,
junto aos meus sentimentos.
Não vou olhar para trás, posso não ser capaz de seguir em frente e, num repente, querer voltar.
Não quero parar na estrada e de arrependimento chorar por não ter tentado ficar.
Estou seguindo sem rumo. Devagar eu me acostumo. Mas, se o imprevisto surgir e eu me sentir
demasiadamente só, suplicarei a Deus que piedosamente...
devolva-me ao pó.
ADEUS
Tanto te quis, em vão,
Tanto te esperei, te chamei e não viestes.
Foi tanta a demora que nosso tempo se esgotou.
Chegou a hora do adeus.
Que os amigos se separem,
Que toda a esperança se desfaça,
Que todos os sonhos se desmanchem,
Que todos os nós se façam na garganta,
Que toda a tristeza do mundo corte, bem fundo,
Que toda a saudade se faça irremediável,
Que todo o chorar se torne inconsolável.
Tanto te quis, em vão,
Tanto te esperei, te chamei e não viestes.
Foi tanta a demora que nosso tempo se esgotou.
Que teus olhos se fechem na minha alma,
Que tua voz se torne muda aos meus ouvidos,
Que teu nome se cale em minha boca,
Adeus.
Se eu conseguir te esquecer....
Ao menos, espero...

Nenhum comentário: