quarta-feira, 22 de abril de 2009

EM 08/03/2009

Duvidando das minhas próprias emoções e sentimentos estou aqui, rendida novamente, a esmo de minhas loucuras e sem saber ao certo onde estou e pra onde quero ir...Sei que tudo o que eu fizer, irá criar uma repercussão de tamanha grandeza que não sei se meus ombros aguantariam carregar as consequencias de meus atos insanos e impensados.Não me pergunte o que eu quero, eu não sei! Não me pergunte dos meus planos, pois deles também já não tenho notícias há algum tempo.Estou vivendo de forma ilusóriamente contagiante, e isso tem me deixado vivendo em minhas fantasias e enclausurada numa bolha alucinógena, que me faz pensar que tudo chega a ser tão medíocremente fácil quando se quer alcançar.Precisamente, detalhadamente, minuciosamente... não sei!Finjo estar priorizando metas e sonhos, mas na verdade, estou no carrossel de minhas próprias ilusões, acreditando incessantemente e teimosamente que tudo pode dar certo dessa vez!Nem tudo acontece da forma que se espera, as pessoas não são da forma como nós queremos que elas sejam, elas não sentem o que queremos que sintam, até por que nós mesmos não somos submissos ao querer de ninguém, então por que esperamos que sejam aos nossos?As vezes amamos, as vezes desejamos amar, e as vezes ficamos cegos para o que está bem na nossa cara por simplesmente não conseguir olhar em volta, pode ser bom desviar a atenção de nossos objetivos as vezes, pois excesso de foco também pode nos fazer perder excelentes oportunidades.Desejaria eu ter o poder de transceder a densa camada do tempo e enxergar através das brumas de meus olhos as consequencia de minhas escolhas hoje...Sei de algo, descobri que sou um campo minado, então tudo o que eu tenho de fazer é manter as pessoas que eu amo afastadas de mim para que não se machuquem e acredite, faz sentido, considerando a hostilidade das terras em que ele está agora. Considere uma guerra em que se faz todo o tipo de armadilhas para proteger algo precioso, além do campo minado, o objetivo se encontra por trás de cercas elétricas e arames farpados, causando dor e sofrimento a qualquer um que ouse se aproximar, mas não é de propósito, é para preservar os restos de algo que ainda tem o seu valor, restos que não podem mais deixar ser levado, já levaram demais e ainda dói tanto! Mas ao que conseguir alcançar, terá nas mãos a oportunidade única de proporcionar luz e graça, trazendo a cura, ou... despedaça-lo de vez, tirando toda e qualquer possibilidade de renovação, e se você acha isso duro ou frio de minha parte, é por que não passou pelo que eu passei... Aprendi com alguém isso ( obrigada Y.C.) e só hoje, vejo a extrema sabedoria de seus atos e suas palavras...Eu destingui meus caminhos, minhas escolhas foram feitas, o ângulo que outrora havia sido trocado, novamente teve de sofrer modificações, e hoje me sinto tão Arthemis como antes nunca havia me sentido.Tenho que reerguer-me as minhas próprias custas...
By Helena Cipriano em 08-03-2009 as 22:56h

Nenhum comentário: