quarta-feira, 22 de abril de 2009

HOJE!!! 22/04/2009 HAPPY BIRTHDAYYYY!!!

FLÁVIO SERPA
"The angels are singing a divine song today, and i can hear his..."

Hoje o amor divino brilha sobre mim de forma mais intensa, hoje eu me hoje sinto ainda mais abençoada, hoje eu vou sorrir mais, hoje eu posso cantar mais alto, e o que eu canto hoje é:

PARABÉNS PRA VOCÊ...

Hoje é aniversário de alguém muito especial, um tesouro, um amigo, um amor, um anjo, um docinho em minha vida.

Meu amor, eu agradeço tanto a Deus por você, e peço tanto a Ele a seu favor; creio que você não consegue imaginar o que se passa em minha cabeça quando vem à tona lembranças suas...

Você me traz mais luz, me dá um carinho tão gostoso, um dengo, um calor, momentos tão intensos, inesquecíveis, aconteça o que acontecer, serão inesquecíveis, pois minha vida está nas mãos de Deus e tomará o rumo que Ele decidir, pois Ele sempre faz o que é melhor pra nós, mas até Ele sabe o que eu quero e o quanto quero...

Admiro-te de uma forma insana, torço por você de uma forma louca, oro por você constantemente, te adoro em tudo...

Tenho saudades demasiadas de você, tantas que chegam a doer em mim, tão forte...

Mas hoje o que eu quero que você saiba é que poderá contar comigo, se estiver ao meu alcance eu farei, se não, irei em busca, por você, pra você!

Peço a Deus pela sua felicidade, pelo seu sucesso, todos os dias.

Que suas vitórias sejam mais saborosas, suas conquistas mais gloriosas, sua felicidade mais intensa, seu amor mais sublime...

Seja feliz, meu amor, seja feliz sempre e verdadeiramente, sem temer os próprios sentimentos e sem duvidar.A felicidade torna sua vida mais doce, as dificuldades a farão mais forte, a tristeza fará dela mais humana, e a esperança o deixará mais feliz...

Hoje te desejo tudo de bom, e muito beijinho, e muito carinho, e muito docinho, e muito dengo, e muito mimo, e muitos presentes, e muita alegria...Você merece o melhor de tudo, e você já tem o melhor de mim...

ADORO VOCÊ MEU ANJO DE LUZ, OBRIGADA POR ILUMINAR MINHA VIDA, E UM FELIZ ANIVERSÁRIO...
By Helena Cipriano em 22-04-09 as 16:28 for F.S.

Um comentário:

Flávio Serpa disse...

Ai Meu Deus do Céu. tudo isso é pra mim? obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que magavilhaaaaaa!!!!

adorei tudinho ...

amei demais!!!
obg minha pequena!

bjus e mais bjus