quarta-feira, 22 de abril de 2009

EM 16/04/2009

Deixa eu te contar, eu estou me sentindo bem ultimamente...Minha casa está com um maravilhoso cheirinho de mel da Índia e mirra, e eu também me sinto mais perto de Deus, mas sem paranóias!Sinto-me mais perto d'Ele por saber apreciar pequenas coisas, como por exemplo meu próprio olfato...Tenho conversado um pouco com Ele, e tenho certeza que ele aceita a minha forma de adora-lo, assim como aceita a forma de adoração de outras culturas...Eu me sinto bem fazendo dessa forma e sinto que Ele tem se agradado do que tenho feito e da forma como tenho feito.Tem também alguém que tem me feito feliz ultimamente... Sim, você mesmo Jeff- fáfá... (rsrsrsr)Você me faz bem, me faz ter necessidade de estar próximo de Deus, tem me feito feliz, tem sido amigo, carinhoso, esse teu dengo me encanta...Como ele pode ser tão lindo assim?Como pode ser tão carinhoso, atencioso, manhoso e encantador?Fascinante...Acordar e lembrar de você em minhas orações, além de lindo, tem sido sublime...Queria apenas que tudo isso fosse recíproco, não sei se é, mas peço a Deus que seja, e se for da vontade dele que seja, então meu anjo lindo, eu vou te mimar muuuuito, te dar muuuito carinho, afagos, beijinhos, e todo o dengo possível e talvez inimaginável..."Lindo, você me fascina e eu te desejo muito além do prazer..."Ah, menino manhoso... coisa linda... meu gatinho, meu anjinho... Te adoro...
By Helena Cipriano em 16-04-2009 as 01:51h

Nenhum comentário: