quarta-feira, 22 de abril de 2009

EM 12/04/2009

Mais uma das insanidades de Helena Cipriano!Parece que essa pessoa não consegue de verdade ficar longe de confusões!Esse final de semana foi tudo de bom, divertido, louco, problemático, gostoso, inusitado...Mas tudo valeu a pena... As risadas, a família linda e receptiva, o feijão maravilhoso, Hermanoteu e o diabo, o terrorista morto, Jeff-fafa Dan Ham point com... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEu lembro disso e fico rindo sozinha em casa... Menino manhoso, tu é uma onda!Sua companhia me fez bem, e eu agradeço por ter deixado um pouco de si em mim.Carinho? Adoooorooooo!!!Doidices, "provocadeira", castanhas voando, ruídos estranhos e engraçados, pizza fria, smirnorff, venha pra casa agora! Celulares estourados, tiaras voando, uma viagem inteira, preocupações e resoluções... Calma! Tá tudo bem!!!Chama o Samu que tem alguém morrendo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDeixa eu ver seu celular...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVamos à praia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvocê, um apelido estranho, uma paranóica, e uma "provocadeira"...IIIIXIIII Homi!Era tudo que eu precisava pra me dar energia pra essa semana!Obrigada...By Helena Cipriano em 12-04-2009 as 21:51h

Nenhum comentário: