terça-feira, 5 de maio de 2009

Em 23/04/2009

Deus,Tenho tanto a agradecer...Sou realmente uma abençoada, tenho pessoas maravilhosas ao meu redor, tenho uma filha linda, tenho meus pais comigo- apesar de todos os problemas, tenho meus irmãos, tenho amigos...Hoje, eu consigo te enxergar mais de perto de uma forma tão maravilhosa, tão linda, tão sublime...Consigo te enxergar em tudo, até nas pequenas coisas, coisas que a maioria das pessoas desvalorizam, nas flores orvalhadas, nas nuvens, na lua, nas estrelas, no matinho crescendo no canto da parede, nos insetos que aparecem na casa, nas formigas que invadem meu açucar, na fumaça branca do incenso, em belas músicas, nos estudos, na complexidade dos meus pensamentos, na minha inspiração... Em tudo eu Te vejo, Lord!Dia após dia eu entendo a forma maravilhosa que Tu ages em minha vida e cada dia mais, amo-Te, louvo-Te, adoro-Te, da forma mais pura que eu puder, Senhor, pois sabes que como humana que sou, não posso te dar o que mereces de mim, mas eu tenho dado o meu melhor a Ti!A felicidade que sinto hoje em meu coração é imensa, tão grande quanto as saudades que me invadem, e também através dessa felicidade é que eu posso enxergar o brilho do teu amor sobre mim.Nas últimas semanas eu tenho percebido a insanidade de algumas declarações que fiz, sei que posso ser feliz, Tens me provado isso Deus, colocando-o em meu caminho me fizeste ver que realmente És Tu quem tem segurado nas minhas mãos e impedido que eu realmente caia do precipício.Amo-te Deus, e agradeço pelo dom de amar, e agradeço a alguém por resgatar meu coração e coloca-lo em processo de restauração, quem sabe um dia eu o tenha totalmente em meu peito novamente, de forma completa?! Vamos pagar pra ver!Obrigada Deus, Obrigada F.S.Com Carinho,
By Helena Cipriano em 23-04-2009 as 01:42h

Nenhum comentário: