terça-feira, 5 de maio de 2009

Coisas importantes republicadas

Interessante reforço

Para: Um amor desconhecido.
By Helena Cipriano em 21-01-2009 as 02:43h
Desejo que me encontres, com toda a minha imperfeição.Desejo ser tudo o que queres e muito mais do que precisas,quero ser a princesa encantada dos teus contos de fadas, onde sou eu quem chega, montada num cavalo branco e com longas vestes, pois você tem medo de montar.E eu quero te resgatar das garras da bruxa malvada...Quero que me queiras com todas as tuas forças, quero que enxergues em mim, a mulher que nasceu para ser sua amada, amiga, confidente, que sempre vai te apoiar, que vai te abraçar nos momentos difíceis e que, ainda que você não queira, vai se preocupar com você a todo instante.Quero que teus olhos brilhem ao me ver, quero que seu coração pulse forte ao meu toque, quero deixar saudades, lembranças...Quero estar sempre na "ponta da corda" para te segurar se estiveres a beira de um precipício, quero te dizer:-Pode pular, não tenha medo...Eu estarei aqui...Quero ser o rosto amigo na multidão de estranhos, quero ser o abraço mais reconfortante.Quero ser a pessoa errada no momento certo, quero ser a pessoa certa no momento errado... Por que sei que nada é perfeito, e sei que mesmo que seja assim, seremos os melhores que poderíamos ser, juntos, nesse encaixe imperfeito...Quero que me procures e não me enxergues, quero que não encontres em outros braços o meu conforto e meu carinho...Para que, quando me encontrares, que seja mágico, intenso, verdadeiro.Que você seja minha combinação perfeita, que seja o meu desvendar, a minha pedra-chave, que vai ensinar-me a trilhar meus próprios caminhos e me encontrar em você.Quero que nosso encontro seja perfeito, ainda que demorado, quero uma história linda de amor...Mas quero que seja eu, o meu eu em você, a todo instante, e você será em mim mesma o que eu preciso ser.Quero sonhar enquanto não te achar, e nem sei quem és...

Meu amor desconhecido...



Ternura no olhar
Luz no sorriso
Eis apenas o que é preciso
Se queres me conquistar.
Não é proibido fantasiar

Todos nós fantasiamos
E o que desejo é muito pouco, convenhamos
Para quem com o amor vive a sonhar.
Ah, gostaria que fosses exatamente assim!

Que o teu olhar refletisse todo desejo por mim...
Todo o teu querer, todo o teu gostar
Assim me quedaria feliz inteiramente

Teu olhar e teu sorriso teria comigo para sempre...
Meu coração pede: conquista-me! Quero te amar!

Esse poema não diz exatamente o que eu quero, mas é tão bonito...

Quero alguém que fale pouco
mas com o seu silêncio possa dizer muito.
Quero alguém que não me faça promessas
mas com pequenos gestos demonstre o seu amor.
Não quero alguém que enxugue as minhas lágrimas

mas, sim, alguém que não me faça chorar.
Não quero alguém que me faça cobranças
mas alguém que me compreenda.

Não quero alguém que aponte os meus defeitos

mas alguém que tenha a sensibilidade de enxergar as minhas qualidades.
Não quero alguém vazio, superficial eque viva de aparências

e que faça promessas que não serão realizadas.
Não quero alguém que viva apenas de fantasias.

Só quero alguém que me ame...

E se deixe ser amado!
Só quero alguém que goste de viver a vida de forma simples,
recheada com muito amor e carinho e, acima de tudo,
com muita sinceridade e respeito.
Quero alguém que, assim como eu,acredite no amor verdadeiro!

Mais uma coisa importante...
Sou romantica sim, sempre, não importa o que vão falar de mim, acredito que ainda vou achar ( ou quem sabe já achei) o meu amor, sou fiel, sem dúvidas, não me compare com outras experiências, eu não sou igual ao que todo mundo quer, acha ou pensa, sou diferente, gosto de fazer diferente, gosto de marcar, cativar, amar, de deixar boas lembranças, sempre... Sou leal aos meus sentimentos, ao meu coração, e aos sentimentos de quem está ao meu lado, sou assim...
Não é tão difícil... Pra quê todo esse medo, essa insegurança?
Eu te adoro, muito mesmo, deixa eu te provar que posso fazer diferente, quem sabe até melhor...
Seja meu amor desconhecido..............................

Nenhum comentário: