terça-feira, 5 de maio de 2009

Em 24/04/2009

Você me confunde...As vezes fico pensando em você, tentando imaginar o que realmente você espera de mim... Eu estou te dando o meu melhor, meu anjo.Com você eu sempre sou alguém melhor, uma pessoa mais feliz, mais consciente, mais compreensiva, mais livre, mais adoradora, mais serva, sempre mais...Acredito que seja isso que me faz ver o quanto você é especial.Você me faz tanta falta, essas saudades que eu sinto de você não são normais, eu não penso em mais nada durante meus dias, tudo que eu faço me lembra você e as vezes, confesso, isso não tem me feito muito bem...Essa incerteza quanto a nós não me faz bem, essa dúvida, essa confusão... Sabe o que eu queria? Segurança! Sei que é muito cedo pra falar sobre isso, temos que deixar rolar, vê no que dá e tudo, mas não vou ser hipócrita com você, (não com você!!!) que estou apostando todas as minhas fichas nisso...Vou me fuder se não for pra frente, criei expectativas e sonhos sobre isso, que se desmoronar, não sei mais o que vai ser de mim, por que pra você, eu abri as portas do meu coração, desativei todas as bombas do caminho, tirei as cercas e permiti sua aproximação e seu toque, agora só depende de você, o que você vai fazer dele? Vai ser igual a todos ou pretende fazer diferente? Só Deus sabe o quanto te quero, menino!Estou sufocando de saudades de você...
By Helena Cipriano for F.S. em 24-04-2009 as 17:10h

Nenhum comentário: