terça-feira, 5 de maio de 2009

Em 26/04/2009

Pode ter sido súbita a mudança de opinião, mas hoje eu realmente sei o que se passa em meu coração!Sabe, meu anjo, eu refleti muito sobre nós e tive a definição que eu tanto procurava...Hoje eu passei o dia inteiro pensando em você ( que graaande novidadeeee!!!) mas é sério, hoje eu pensei sobre outras coisas, não só simplesmente pensando em você, mas tirando minhas conclusões, sentindo seu jeito, seu ambiente, seu modo de viver e de ver as coisas e pude enxergar uma coisa que Josane me falou e que vi que realmente faz sentido: Você é a projeção de tudo que eu quero e que eu preciso!Fiquei preocupada durante o dia, paranóica, sem saber mais o que fazer comigo, sabe?Estou tentando não ser prolixa, estou tentando ser objetiva e coerente, formular meus pensamentos com coesão, fundamenta-los em algo que faça sentido.Ainda não tenho o direito de falar pra você, meu anjo, tudo o que eu queria falar, o que eu queria que você compreendesse, eu estou tão instável ultimamente, mas uma coisa eu sei, não quero ir à banca rota, não quero mais apostar tudo o que eu tenho, eu entendi isso.Você é tudo que eu quero e muito mais que eu preciso, ainda tenho expectativas quanto a nós, que se torne algo melhor, legal, que vá pra frente, que se torne sério nossa relação, por que eu adoro você, mas você ainda me confunde tanto...Talvez quando essa confusão toda passar, quando eu estiver mais tranquila, quando passarem-se os "SE" que perseguem minha vida e que me deixam tão insegura, aí eu possa te dizer o que se passa em minha mente hoje, mas talvez não...E se fizer sentido o que minha mãe falou?Não sei, acho sinceramente que você está um pouco acima de pensamentos retrógrados quanto os dela, embora faça algum sentido, talvez você pense como ela... não sei amor, sinceramente, precisamente, minuciosamente... Não sei! Você não me deixa saber...Saiba que, em mim, você vai encontrar respostas para perguntas que ainda não foram feitas, e com você, eu sou sempre a melhor que eu posso ser, você consegue tirar o melhor de mim, OBRIGADA!Estou pagando pra ver, mas de forma um pouco mais cautelosa dessa vez, estou apostando minhas fichas, mas não todas, estou a beira do precipício, mas ainda não quero jogar-me, deixe-me reconhecer o ambiente primeiro para evitar hostilidades, vou jogar-me um dia, talvez, quem sabe? (tão prolixaaaaa) enquanto isso, deixe-me abstenca de males maiores, de erros repetidos...Ainda te quero muito, e quero algo mais, mas estou jogando seu jogo, espero que nós dois saiamos vencedores nisso, nesse jogo isso é possível, então vamos lá...Hoje meus pensamentos foram perturbadores, mas parece que você consegue ouvir a voz do meu coração gritando, sua ligação me deixou tão melhor que eu juro que hoje eu vou conseguir dormir em paz, e talvez não sonhar com você...RSRSRSRSRSRSSSRSRSRSRSRRSRSRSRRSRRSRRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSTE ADOOOOROOOO MR. SERPA!!!!Beijugrandintu!Sou perturbada mesmo, pode dizer que eu deixo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
By Helena Cipriano em 26-04-2009 as 22:27h

Nenhum comentário: