terça-feira, 5 de maio de 2009

Em 28/04/2009

Eu nem sei o que eu quero escrever hoje...Preciso desabafar, colocar pra fora isso que eu estou sentindo agora.Senti tanto sua falta hoje, baby! Sem contatos, sem mensagens, sem ligações, sem notícias... nada!Isso aumenta ainda mais minha insegurança relacionada a vc, pois cada dia que se passa vc sabe o quanto sinto sua falta.Não quero ser pegajosa, e acredito que esse seja seu pensamento também, mas eu não me importo se vc for grudento comigo, talvez vc não seja mesmo grudento ou não queira ou sei lá...O fato é: queria ter escutado sua voz doce, queria ter sentido vc hj, queria... apenas...O telefone ainda por cima ficou fora de área, todo mundo reclamando que não conseguia falar comigo, e recados, e nem mensagem ele estava recebendo, então de fato não sei se essa falta de contato foi opcional, acredito sinceramente que não, mas se foi, paciência né, Helena! Nem todo mundo é igual a vc...Independente de ter sido ou não opcional, saiba que eu senti sua falta, e estou com muitas saudades suas, meu anjo lindo!Um abraço pra vc e não se esqueça que eu te adoro!
By Helena Cipriano em 28-04-2009 as 01:02h for F.S.

Nenhum comentário: