quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Feliz Aniversário, meu anjo...


Quando Deus, em sua infinita sabedoria resolveu criar você, ele pensou: "Nossa, tem de ser algo realmente muito especial!"

Ele pegou o barro, e nele, começou a moldar Seu próprio semblante, depois de pronto o molde, colocou um coração de adorador, puro e sincero.

Com muito amor, Ele te deu o dom de fazer feliz todos os que te rodeiam, te deu paciência, caridade, mansidão, temperança, amor próprio, alegria, paz, longanimidade, benegnidade e muita fé!

Te fez um recipiente que transbordaria o Amor Divino!

Te fez com a beleza dos anjos e simples como a pomba...

Todos os que convivem com você são vitoriosos por fazerem parte da tua história, uma história linda e que tem muito ainda para desenrolar.

E é maravilhoso saber que em alguma página, esteve o meu nome, e ficará gravado eternamente, registrado no livro da tua vida.

Uma linda história que pretendo acompanhar, emocionar-me, chorar de alegria, compartilhar tristezas e, se Deus permitir, em algum momento lindo, nossas histórias serão iguais.

Saiba, meu anjo, que todo o amor de Cristo que tenho em meu coração, quero compartilhar com você, e é com muito orgulho que posso dizer que, Sim, te amo, com o amor de Cristo que há em mim e com toda a força dele!!!

Desejo para você, tudo de bom e maravilhoso, e que Deus continue me fazendo feliz por ter a oportunidade de te-lo também em minha vida...não sei por quanto tempo, mas de uma coisa eu sei, sempre serão inesquecíveis os momentos,e vai ficar marcado em mim.

Feliz Aniversário e que Deus abençoe muuuuuito a tua vida!!!

Nenhum comentário: