quarta-feira, 26 de novembro de 2008


Tenho fantasias lascivas e inquietas...Faço de você o foco da minha atenção...Esquecida dos limites...Sensualmente perdida...lânguida e libidinosamente tua.
Danço a música dos desejos...Percorrendo teu corpo com meus dedos...Com minha boca ávida de tesão...Fazendo malabarismos...Sussurrando pecados...Te deixando a minha mercê.
Te procuro sempre no breu da noiteNo refletir da lua nos teus olhos...Clareando teus pêlos eriçados de tesão.
Te aqueço, cobrindo teu corpo, durante a madrugada...Para te acordar nas manhãs quentes e ensolaradas,

Em lingerie e em panos que apenas cobrem a nudez evidente,Permitindo que teu cheiro invada e inunde minha pele,Meu olfato...Tatuando com teus líquidos meus poros

Impregnando de amor

Misturando-se ao meu suor.
Procuro teu corpo com febre...Passeando por todos os teus pontos sensíveis

Com volúpia e fogo selvagem...Para possuir e te dar prazerLevar tua libido ao limite extremo

Fazendo com que você peça água e descanso...E mesmo assim...Ainda insatisfeita...Recomeço a dança das fantasias.

Nenhum comentário: