quinta-feira, 27 de novembro de 2008


PROPOSTA
Maria Hilda de J. Alão.

Eu te proponho:- encontros à meia luzem quartos de desejos com janelas de nudez,e portas escancaradas para receber com pompas o amor fugido dos silêncios.

Eu te proponho:- entre mordidas e beijos que ouças minha voz liberta deixando no espaço o eco dos gritos da minha carne ansiosa por sentir o arrepio da tua pele quando meus dedos percorrem o caminho das tuas coxas.

Eu te proponho:- fúria, tempestade, tremores,no mar dos lençóis de seda para eu ficar à deriva nas águas do teu prazer,procurando no céu dos teus olhos cadentes estrelas kamassutreanas desenhando em minha mente as mais loucas posições.

Eu te proponho:- não deixar o fogo amainar,avivá-lo com as muitas achas da minha lascívia latente,retirando as cinzas com o sopro vindo do fundo das entranhas,expondo todas as brasas que são momentos de loucura vao embriagar-me em cio com teu doce licor carnal...

Nenhum comentário: