sábado, 22 de novembro de 2008

Foi eterno enquanto durou...


Quando não dá mais pra sentir o amor, quando tudo conspira contra nossa união, quando há desentendimentos todo o tempo, quando não há mais cumplicidade, quando se perde o respeito...

O que fazer?

Sinceramente?Não sei...Já tentamos de todas as formas, mas tudo o que conseguimos foi nos magoar ainda mais; eu particularmente não consigo mais continuar assim, aceitando, me sacrificando de novo, jogando os meus sonhos no lixo de novo, te amando de novo, mas de novo sendo magoada, recebendo insultos e aguentando frustrações...

Desculpe-me se fui inconstante as vezes, se as vezes não cumpri meu papel, mas em todas essas vezes, estive aflita, pensando em nós... Realmente , já houve um dia em que eu penseique iriamos envelhecer juntos, até ficarmos dois velhinhos chatos que reclamam de tudo...

Hoje percebo que não passou de um sonho de menina, e eu acordei e comecei a perceber que vc nao me quer da forma que eu te quis, você tem ideais e sonhos diferentes hoje, pensa coisa diferentes, e eu?

Eu também mudei, amadureci, vc conheceu uma menina e hj sou uma mulher.

Tornei-me forte por vc, sensata por vc, me amei mais pra poder te amar...

De repente não te sentia, não funcionava mais nossa união e tudo começou a perder o sentido.

Tudo deveria ter sido feito em conjunto e vc me deixou só, com todas as responsabilidades pra mim.

Só sei que te amei, fiz o que eu pude por vc, mas se vc acha que não foi suficiente, que eu teria de me dar mais, mudar mais, sacrificar mais, fazer mais, realmente não sei o que fazer, se te enganei em algum momento, se é isso que vc quer pensar, se em algum momento eu quis minha vida e meus sonhos de volta, perdoe-me por tentar ser um pouco mais feliz, e eu fui feliz por um tempo, lindo e inesquecivel em que vc não esquecia de mim em nenhum momento...

Perdoe-me por ter te dado o melhor de mim...

Perdoe-me por ter tentado com tudo o que eu tinha te fazer feliz...

Perdoe-me por não ter conseguido mudar quem eu sou ainda mais...

Perdoe-me se tudo o que eu fiz foi insuficiente...

Tudo o que vivemos foi muito lindo e vai ficar eternamente marcado no meu coração, pois, ao contrário do que vc pensa, pra mim, valeu...

Você será sempre uma lembrança linda, e uma página linda na minha vida, e se vc quer saber, te amei com tudo o que eu pude, perdoe-me não ter conseguido...

Saiba apenas que da minha parte, foi eterno enquanto durou...........

Nenhum comentário: