quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O que vc quer de mim?


Não sei mais o que fazer... Estou enlouquecendo de saudades sem saber ao certo o que vc quer de mim.

Uma coisa é certa, eu QUERO VOCÊ!

Eu tenho medo de te dar meu coraçao, mas confesso que realmente estou completamente entregue,

Só queria estar com você, adoro sua voz me dizendo que está com saudades, que pensou em mim...

Adoro teu beijo, adoro sentir teu corpo bem perto, adoro teus olhos me fitando...

Eu tentei me defender de você, sabia? Há seis anos...

Mas hoje não posso mais me enganar.

Você não esta lidando com nenhuma menininha, saiba disso. Entendo perfeitamente o que pode estar se passando na sua cabeça, mas pra que fingir, dar desculpas, apontar problemas quando nossas vontades são "uníssonas"...

O que você quer de mim? Responda, é tão simples, basta ser sincero...

Independente do que você quiser, independente de quanto durar, independente do que for...

Meu anjo, estarei sempre no mesmo lugar pra você e por você enquanto durar, que seja intenso e apaixonado, deixa que eu mergulhe nisso, enquanto for...

Pensa...

Te a...doro! Já que não posso dizer mais... não se assuste, apenas VIVA!

Beijos.

Nenhum comentário: