terça-feira, 18 de novembro de 2008

Você...


Subitamente vacilas entre a leveza da tua alma e o poder do teu
corpo...
Estremeces o mundo em teu redor com cada gesto vibrante...
Sussurras liberdade na paixão que respiras....
Perco-me no ritmo da tua existência, entorpecida pela sinceridade da
tua essência....
Aos teus pés a rendição insinua-se docemente...
Rendida à tua volúpia navego pelas nuvens...
No êxtase da tua ousadia entrego-me...
Fecho os olhos...

Embalo os meus sonhos...

Perco-me no calor do teu corpo...

Devoro a tua alma…

Mordo os teus lábios

Sinto o teu néctar

Saboreio o teu corpo

Minhas mãos moldam o teu sexo

Ávida, faminta

Procuro a subsistência do meu sonho…

Quero tocar-lhe, engoli-lo

Senti-lo dentro de mim

Numa orgia de sensações

Até cair exausta de prazer!
...

Nenhum comentário: